quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

"Deixa o verão pra mais tarde"

O Sol nasce. O dia começa. O ano recomeça. Eu recomeço.
Pegadas na areia sempre são levadas pelo mar.
Quem me diz que o mar não pode levar tudo isso aqui?
Certa vez ouvi dizer que o mar leva o que quer e devolve à beira o que não lhe serve.
Se eu lhe jogasse ao mar, será que ele te devolveria?
No verão tudo é mais iluminado, mas lhe confesso que prefiro o inverno.
Eu esperei você na estação errada. No momento errado.
Tenho certeza de que a angústia dessa espera, o mar não irá levar. E nem toda areia dessa praia irá soterrar o que eu sempre deixei exposto.
Eu não estava na posição correta. Eu estive na contra-mão atrapalhando o trânsito.
Agora, transito entre ruas e avenidas, e sei aonde eu quero chegar.
Às vezes eu não sei o que eu quero, mas sempre sei o que não quero.
Pense positivo ou apenas continue este raciocínio.
Me empreste seu protetor solar, porque eu esqueci o meu.
Prometo que irei melhorar este ano. Todas as minhas manias e crenças.
Para quem me odeia, diga que eu não presto. Para quem me ama, diga que eu sou feliz.

5 comentários:

Wagner Oliveira disse...

"se alguém numa esquina me convidar, eu vou lá"
Isso aí, mudanças e mais mudanças. E eu ia dar a dica de esquecermos o verão, mas com esse calor é impossível.

Feliz ano novo!

Anônimo disse...

eu gosto dos seus textos..
publique-os mais vezes =)

Anônimo disse...

Thatiiiiiii

As vezes eh engraçado como as coisas acontecem, ou como agimos de acordo com o q nos acontece...

Porém o melhor eh saber q o amanha existe e q temos uma segunda chance a cada dia q passa...

" e quem eh do mar, ñ enjoa"

bjO

Anônimo disse...

Querida filha-irmã, minha fã incondicional e serei a sua sempre.
Nos laços eternos de amor de luz só posso me emocionar por lindas crônicas de profundeza existencial!
Nos encontramos nesta vidas ou nas vidas que nos unem a cada dia e me faz sentir orgulho de t~e-la comigo nesta breve passagem da vida.
Te AMO MUUITOOOOOOOOOO
VC precisa pensar num jeito de divulgar estas cronicas de forma profissional!
Bjos eternamente afetivos e amorosos,
Marina Almeida

Ó de casa!!! disse...

Thati...
Mais uma vez arrebentando!!!
Adoro seus posts, mas nunca deixo um comentário...
ADOREI!!

Vc é incrível!!

Beijão