quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E eu não sabia

Ela tinha cabelos loiros e lisos. Olhos claros cor de mel. Uma boca fina rosada. Pele clara e macia. Ela tinha 15 anos quando tudo começou.
Aos 15 já perdera sua inocência. Se escondia atrás de base, rímel e um gloss vermelho intenso. Seu salto alto e sua saia curta, desfilavam pela noite incandescente. Seu corpo de menina-mulher, era desejado e usado por muitos.
Com sua identidade falsificada, frequentava bares e casas noturnas, onde sua vida a transformava em uma nova mulher à cada noite.
Se apaixonava loucamente e facilmente. A sensação tão intensa desse sentimento, evaporava-se na semana seguinte quando arrumava um novo amor.
Ela era tão bela que me deixava angústiado. Sentia ciúmes dela. Mas eu não tinha ela para mim.
Depois de 2 ou 3 copos de vodka, ela se humilhou por um pingo de Amor. Lamentou diversas vezes pela vida que fingia viver.
Era um conto-de-fadas, mas no dia seguinte ela acordava com a maquiagem borrada e uma ressaca abominável.
Uma farsa leva à outra farsa. É um ciclo vicioso. Então, "lie to me" ela sempre me dizia.
Ela se afogou numa água tão rasa, que foi demais para mim. Ela me abandonou.
Eu a amava. E isso, nem eu sabia. Ela me sorria com a boca e o coração.
Essas palavras fáceis e previsíveis, são incapazes de descrevê-la.
Manter-se viva, andar por ruas desertas trocando passos era o que ela queria. E isso, nem ela sabia.

2 comentários:

Ó de casa!!! disse...

A 1ª hoje...
Nossa, como sempre estou atenta a todos os seus posts...Lindo!

Continue sempre a ser o que vc é!
Adorável!

Beijão

Wagner Oliveira disse...

Nossa.
Hoje eu fiquei puto com umas coisas, eu tinha 3 textos pra colocar no blog, mas decidi escrever um. Escrever um texto onde o narrador fosse uma mulher, pra eu poder falar mais sobre a minha raiva e não me "expor" tanto. Mas acabei escrevendo aquilo e foda-se.
Aí eu entro aqui e o que encontro? praticamente a mesma coisa que eu pensei, passando praticamente os mesmos sentimentos.
Você é foda!
s2