segunda-feira, 11 de junho de 2012

Luz do Sol do Domingo de manhã


Parece que foi hoje. Mas já se foi um ano. Estranho pensar dessa forma, pois eu ainda não tinha me dado conta do tempo que se passou. Ainda tenho a sua presença todos os dias em minha vida. Hoje a falta que você me faz, me torna mais forte. A cada domingo de sol que me faz sorrir e me sentir feliz, me reconforta e é assim que te sinto aqui perto de mim. A sua última gota de sangue me alimenta até hoje e são coisas tão intimas nossas que não existe explicação. Aliás, eu não preciso de explicações para o amor que sempre carregarei aqui dentro de mim. Cada detalhe, cada segundo que passei ao seu lado, cada momento que você se dedicou ao nosso amor, me faz sentir privilegiada, pois sei que fui amada profundamente até o seu último suspiro. Agradeço por você ter a sua presença nessa minha vida, e sei que nada é por acaso. O destino nos prega algumas peças que muitas vezes perdemos a fé e demoramos para compreender o por quê de algo que para nós em algum momento nos parece inexplicável. Hoje entendo que você se foi fisicamente, mas os nossos laços permanecerão eternamente.

obs.: demorei mais um ano para conseguir digerir este texto. Agora já se foram dois anos. Em memória de Thiago. Apenas o meu Thiago.

Nenhum comentário: