sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ironia

Foi rápido. Intenso. Forte.
Incontrolável e sem lógica para a minha mente sempre racional.
Paixão sem freios. Sem medo.
Meus pensamentos conseguiram manter a sua ordem por ainda um certo tempo.
Segurança. Conforto.
Deixei meu antigo racionalismo de lado e enfrentei meus medos.
Entrega. Honestidade. Simplicidade.
Enquanto eu descobria um lado inesgotável de amor, você fechava suas portas com imensos cadeados. As minhas portas sempre estiveram fechadas. Mas, com você eu retirei todos os cadeados e joguei as chaves fora. Inutilmente.
Você se virou e foi embora. Agora nossas pontes estão se queimando.
Eu fui fraca e deixei você ir. Você teve medo e não quis ficar.
Não usei meu poder de persuasão para te convencer a ficar e que minhas palavras eram verdadeiras. Mesmo que por muitas vezes eu não conseguisse olhar em seus olhos... neste momento é você que não consegue olhar nos meus.
Ontem fui eu que tive medo e não te quis.
Hoje é você que tem medo e não me quer.
Ironia...
Eu teria te amado sempre...

Mesmo que você não escreva suas palavras aqui, eu sei que você lê todos os meus textos...

Inspirações do dia...
Música: "Aqui" - Ana Carolina
Filme: "Closer - Perto demais"

4 comentários:

Wagner Oliveira disse...

CARALHOOOOOOOOOOOOOO
DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a meu!!! nao sei o que diser
so sei que todos os texto estao muito foda... parabéns miga

Unknown disse...

Acho que isso é muito familiar pra mim.
Muito lindo.

Anônimo disse...

LINDO DEMAIS!!!
O amor é a maior expressão de liberdade!
Ninguém prende ninguém... estamos com as pessoas pq são importantes para nosso crescimento afetivo, espititual, nesta breve passagem da vida...
E se isso esvazia, tráz sofrimento não podemos ficar... não podemos segurar... seria nossa insensibilidade, onipotência e vazio emocional que escraviza o outro e a nós mesmos!
Portanto, ame-se e sinta-se livre, para poder amar e libertar-se das correntes dos sofrimentos, dos fantasmas do passado...
Nossa alma espelha-se no cotidiano.
Lembre-se sempre disso!
Bjos
Marina