domingo, 20 de maio de 2007

Sinceridade

Meu coração já se cansou de sinceridade. Palavras sinceras só me machucam ainda mais.
Tenho a consciência de que tudo eu queria não está mais aqui e nunca mais estará.
Sinceridade. Em certos momentos gostaria que suas palavras não fossem tão sinceras. Prefiro as mentiras mais verdadeiras que você me dizia quando eu estava ao seu lado. Minhas palavras não te alcançam mais. Elas já se cansaram de ficarem soltas pelo ar. E eu também cansei delas assim como elas se cansaram de mim. Minhas palavras perderam seu significado. E se esvaíram pelos papéis espalhados em meu quarto.
Sinceridade. Quantas palavras nos faltaram com a verdade? Quantas conversas nos sobraram hipocrisia? Agora, não faz a mínima diferença saber disso. Eu não te alcanço mais. Cansei, enjoei, chorei. Me conformei. Pois até a nossa sinceridade acabou.
Um fragmento que escrevi em algum momento de embriaguez...

“Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que eu estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho.”

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sinceridade ... verdades e mentiras!
Tudo dependo do lado que estamos, se mentiras nos interessam ou se a verdade dói.
Adorei.
Bjsss

Anônimo disse...

Perdoa-te... perdoando é que crescemos...
Não se prenda na pp ilusão da nossa mente...
Aceite-se e cresça...
Um lindo arco-íris irá aparecer em sua vida...é mais bela expressão da nossa aliança com DEUS!
Bjos,
Marina