terça-feira, 15 de maio de 2007

Vício

Entre os escombros de um Amor Demolido, existe uma pedra valiosa, essa pedra é meu coração.

Sinto falta de usar o seu Amor, assim como você usou o meu.
Usar seu sorriso, seu beijo e seu corpo. Suas mãos que seguravam as minhas de uma forma descontrolada.
Usar seus elogios e palavras doces para aumentar o meu ego.
Usar você como um abrigo da minha pedra.
Eu usei e fui usada.
Entre todas as vértices desse Amor, algumas eu não posso tocar, porquê me cortam como lâminas afiadas e me fazem sangrar.
Preciso me organizar. Separar você de mim definitivamente.
Distingüir o meu cheiro do seu, pois eles ainda estão misturados.
Parar de sonhar. Porquê não consigo controlar meus sonhos e você ainda permanece neles todas as noites.
Relembrar quem eu era e procurar meus amores de antes, que mesmo todos somados e multiplicados, não são nem um milésimo do seu.
Parei com o meu vício à quatro dias.
Queria tomar você numa única dose.
Estou em crise de abstinência.
Droga Maldita!
Não consigo acha-la em nenhum outro lugar.

3 comentários:

Wagner Oliveira disse...

Desabafo!
Legal, parabéns!!!
Beijos!!

Anônimo disse...

óóóó vai ficar show gostei do tema e do desenvolvimento do blog :)

TE DORO MIGA BJUSSSSS

Anônimo disse...

Há um momento de inspiração e outro de doação, quando nos encontramos na encruzilhada dos nossos amores... destes caminhos as margens cruzam-se e virando facilmente em dependência,carência, isso é um ser humano.
O texto retrata isso, a vida, o impasse, a paralisação de um segundo quando se dá conta que há vida além do sofrimento entorpecedor. Que a resposta está sempre em nós mesmos ao nos percebermos vivos e cheios de esperança, fé no amanhã.
O estilo literário lembra Camilo Castleo Branco e Machado de Assis, autores que conseguem fazer com que o leitor viva a pele do prtagonista em sua cena drmática.
Parabéns, querida mana!
Vc é um ser humano lindo, delicado com poder de escrever coisas lindas sobre a humanidade, sobre a sensibilidade.
Divida mais e mais destes momentos!
Beijos!
Marina