segunda-feira, 25 de junho de 2007

Personagens

“Para todos os animais que continuam tomando o líquido doce de minhas costas.” Todos os ratos e insetos nos esgotos de suas vidas. Não se percam ao ver a luz do sol entrado para iluminar o esgoto. Meu dicionário de vocábulos internos estão por aqui escritos. Como uma novela dramática que aliena seus espectadores, vejo a minha vida pela TV de minha sala. Isto não é um drama. É a vida real. Drama ou vida real. Pouco me importa. O fato é que intrigas, pessoas falsas e corrosivas, mostradas de uma forma pitoresca na minha TV, existem um pouco piores na vida real. Conseguem ser mais ridículas e covardes. Mas minha inteligência emocional desacreditava na existência desse “tipo” de personagem. Fico triste por uma cena assim ter passado em minha vida. Debaixo do chuveiro quente, com a minha pele empolada, tento arrancar minhas digitais e criar uma nova-velha identidade. Queria escorregar no tapete da minha cozinha e bater a cabeça no chão. E voluntariamente perder a memória por mim criada nos últimos meses. Não esquecendo dos créditos positivos aos meus amigos, que me tiraram do meio dos ratos e insetos e me fizeram enxergar a luz no fim do túnel. “Não faz disso esse drama, essa dor, é que a sorte é preciso tirar pra ter...” E eu ainda escorrego naquele tapete.
...
Listen: Tuna in the Brine - Silverchair
Primeiro Andar - Los Hermanos

2 comentários:

Wagner Oliveira disse...

Quero ver quem vai me afastar dos sangue-sugas.

Vanessa Duppre disse...

Estão mais pra personagens de histórias em quadrinhoos, pois nem capacidade pra uma novela mexicana certas pessoas tem hahahahahaha;
Além de jogar baixo, as pessoas são burras e não sabem fazer as coisas sem levantar suspeitas, gente cretina ateh vai neh..agora cretina e burra... se mata;
Deixa eles com seu baixos valores intelectuais e de caráter, e continue sendo vc mesma, pois as pessoas podem querer te transformar em algo que não chega nem perto do seu valor pra tentarem se sentir maiores, enquanto são a escória, o lixo a merda fedorenta e mais um entre milhares que existem...mais vc sim faz a diferença, já que incomoda tanta gente recalcada com idéias tão ignorantes e de baixo nivel de inteligencia...aliás nenhum nível...dá zero pra eles hahahaha
lugar de baiana é com baiano...não adiante tentar mudar a tragédia que é a vida deles amiga :( vc tentou...fez sua parte agora que se f...

bjuss e conta comigo :)