quinta-feira, 21 de junho de 2007

SABOTAGEM

Confiar nas pessoas é um defeito.
Ter dignidade e honestidade não causa efeito.
A felicidade é sempre invejada.
A privacidade é sempre quebrada.
A justiça é cega.
O julgamento é mordaz.
A amizade é retirada.
A sabotagem é feita.
As conseqüências são instantâneas.
A causa gera um efeito.
Mas a dúvida existe e persiste.
A inocência é posta em dúvida.
Quanto mais acreditamos.
Mais temos provas para não acreditar.
A platéia assiste.
O gozo em seus olhares me entristece.
Não te desejo mal.
Mas sei que você me odeia.
A traição é válida.
O amor se esvai por entre meus dedos.
...
...
...
É inconcebível para algumas pessoas o fator da Felicidade.
A Inveja existe. Mas pensei por muito tempo que ela não me alcançava.
Quando um inocente é julgado e punido, não há justiça.
A Privacidade é exterminada por pessoas pequenas que não suportam as conseqüências que a Felicidade nos porporciona.
Contudo esse é o mundo em que vivemos, pensei até certo ponto que não viveria essa situação.
A Sabotagem faz parte da vida. Assim como eu não escapei, você também poderá não escapar.
Parabéns para vocês! Tiveram êxito em sua sabotagem!
Mas ainda acredito que a verdade sempre aparece. E neste caso também não será excessão.
Me chupem malditos!

2 comentários:

Wagner Oliveira disse...

AMEI o final huauha
muito Wagner...

vc devia trabalhar na Warner Channel

Vanessa Duppre disse...

neh...afff sem palavras meu...
As pessoas não sabem simplesmente serem capazes, tem que sabotar pessoas, passar por cima de príncipios para então tentar chegar ao posto tão desejado, que na verdade, não vale pois esse posto esta fechado pra sentimentos puros enão ó pra dar, como pra receber; gosta de viver no vazio de páginas vazias de valores na internet em busca daquilo que acha que vai lhe trazer conforto; e quando perceber tera estraguin(design) sua vida e perdido amores talvez nunca mais vivenciados ;)
Você é maior que tudo isso, deixem eles seram espertos, enquanto vc é perspicaz...TE ADORO..conta comigo sempre