quarta-feira, 13 de junho de 2007

Princípio e Fim

“A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”
Enjoei. Você me enjoou. Mais uma vez.
Cansei de acreditar em palavras suaves e doces.
Não entendo toda essa incoerência irrisória.
Palavras fúteis para sentimentos complexos.
A mediocridade dos seus sentimentos não me surpreendem mais.
O fim é o princípio. O princípio é o fim.
Sabemos que o fim já aconteceu há muito tempo.
Ainda te amo. Mas o seu descaso trouxe o meu pesar.
A nitidez dos meus sentimentos te cegou.
Agora não me procure mais.
Consuma sua liberdade ao extremo.
Divida-se entre seus amores insignificantes.
Ainda me pergunto como cheguei a este estado antagônico.
Entretanto consigo sorrir ao ver que quem perdeu foi você.
Ter a certeza que você se sente ridículo de alguma forma.
Peço para que não me chame nos seus momentos solitários.
Pois sei que você sentirá minha falta.
Assim como eu sentirei a sua.
Minha embriaguez incessante é o meu remédio.
Por favor traga-me mais uma dose sua.
Juntamente com um copo de whisky.


"Somethig takes a part of me, you and I were meant to be, a cheap fuck for me to lay..."

2 comentários:

Vanessa Duppre disse...

UHULL..PERFEITO AMIGA...VIVA MAIS DEIXE VIVER...FODE OU SAI DE CIMA (RESUMINDO) HAHAHAHA...AMO TU CHUCHU BELAS PALAVRAS

♥♥BJUSSSSS ☻

Anônimo disse...

Ai Thatyyyyy!!!
Quem me dera escrever assim, bem igual vc!!!

Prometo passar aqui mais vezes e dar uma comentadinha...é que tem dias que eu to com preguiçaaa...e vc escreve muuuuuuuuuito!! Bem é verdade, mas bastante...ahuahua

AMOOOO...

Bjos!