sábado, 18 de abril de 2009

Nada disso é pra você querer.

Já tentei de tantas formas para que você me entendesse.
Pensei por muito tempo também em te entender.
Hoje, paro e penso.
Não dá, não deu, não daria de jeito nenhum.
Me sinto forte. Me sinto fraca.
Sinto a falta que você faz. Sinto a ausência e a conseqüência dela em mim.
Quando eu errei, eu errei com você.
Quando eu ganhei, eu ganhei sozinha.
Talvez te ter pela metade, te querendo por inteiro, ainda é muito pouco.
Sempre foi assim. Apenas uma parte sua já me bastava. Mas hoje, hoje não.
Hoje eu me basto. Eu me completo.

“Pra começar vai acabar,
Eu vô dizer,
Vai acabar, vai machucar,
Vai clarear a cabeça.

Você não vê, não quer, não crê...

Nada disso é pra você querer.
Não tem, não vai, nem vem...”

Um comentário:

Anônimo disse...

smile push stalinism gene intensive facilitator crowd luxembourg indore ampoule siddhasramam
semelokertes marchimundui