quinta-feira, 23 de abril de 2009

wake up

acorde baby.
veja como o dia é lindo
e o tempo é irrelevante
engraçado [...]
lembranças sempre se vão.

acorde baby
desnecessária sua vontade de chorar.
seu corpo e sua mente são guerreiros
sua alma uma criança pura
incrível como seus olhos me mostram um pouco de cada.

acorde baby
você vai conseguir chegar.
voando talvez, mas venha
preciso quebrar todas as minhas regras
e todos os meus ossos

acorde baby
Aproveitou sua nova cama?
a minha me faz pensar e [...]
me delicio com meus sonhos e pesadelos.
enquanto tento descansar minha cabeça.

não durma baby.
apenas fique comigo
pois tempo é irrelevante
o dia que passou foi lindo
engraçado como[...]
saudades e lembranças sempre voltam.

by Caio Salim

Um comentário:

Fênix disse...

clichê...

amo muito tudo isso